terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Os miminhos de mim... para mim!

Olás minha gente!

Hoje fui a uma loja de material de bijuteria aqui em Almada (a qual recomendou profundamente para quem gosta deste tipo de artesanato) para comprar materiais para um dos lares onde estou a trabalhar - vou fazer uma cortina de organza com missangas, rolos de papel pintados e flores em feltro (que depois vos mostro quando estiver terminado).

Quando eu entro naquela loja eu perco a noção do tempo, basta dizer que cada vez que lá vou demoro sempre mais de uma hora lá dentro... fico sempre indecisa por aquilo que hei-de escolher pois há muito, mas mesmo muito por onde escolher. Como eu já andava a querer arranjar umas pregadeiras e como também adoro feltro encontrei lá nessa loja uns materiais muito engraçados e decidi fazer estes miminhos para mim que vou partilhar convosco. Adoro fazer estas coisas!

Para vocês a continuação de uma boa semana!
bjinhos

Sem comentários: