sábado, 5 de janeiro de 2008

Olá Malta!

Feliz 2008!

Pois é, como se costuma dizer "Ano novo, Vida nova" e por essa mesma razão decidi fazer este blog para poder partilhar convosco este novo ano que ainda é tão pequenininho... :D Apesar de ainda ser pequeno espero que 2008 seja um ano em GRANDE!
Assim sendo, decidi que a partir de agora vou ter este cantinho para partilhar convosco algumas experiências, conhecimentos e aprendizagens que vou adquirindo ao longo deste ano. Também agradeço a vossa colaboração pois tudo o que quiserem aqui partilhar estão à vontade, ficarei muito feliz se o fizerem!
Gostava que este cantinho fosse como a amizade pois com um pouquinho de cada um vamos completando aquilo que nós somos.

Desde já desejo que 2008 vos traga um mundo de magia, muita saúde e paz, felicidade e realização, tanto pessoal como profissional.Que este ano tenhamos mais tempo para reflectir e pensar naqueles que mais necessitam, que exista um espirito de misericórdia e de amizade para com o próximo. Desejo-vos um ano repleto amor, carinho, com muitos abraços e sorrisos. Que todos os vossos momentos sejam muito especiais e os vossos sonhos se tornem em realidade!


Bom Ano 2008!

Sem comentários: