domingo, 20 de janeiro de 2008

Miminhos feitos por mim...

Como agora ando a fazer alguns trabalhos de découpage com a minha equipa da terceira idade, aproveitei e adquiri algumas caixinhas para fazer para mim própria. Aqui mostro o resultado dessas caixinhas, assim como a minha primeira tela feita com a técnica do guardanapo... (tenho pena de nunca ter tirado fotografia às telas que fiz com os idosos do meu antigo trabalho... eram telas, velas, bolsas e tantas outras coisas feitas com essa técnica... mas prometo que a partir de agora vou fazer mais umas coisinhas e passo a partilha-las!).





2 comentários:

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)

Anónimo disse...

Olá!
sou uma profissional de teatro e estou neste momento na irlanda a realizar algumas actividades num centro de dia. Gostaria de saber se não terás algum material que possas compartilhar sobre contar histórias e dinâmicas engraçadas que se possam fazer no centro e com a comunidade.
o meu email é micas@fzm.art.br
fico á espera do contacto!
obrigada