terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desafio

Desafio

Ora bem, recebi mais um desafio muito giro da minha querida Madrinha de quem gosto muito!
Obrigada Madrinha por te teres lembrado de mim...



O que tenho de fazer:

1) Fazer uma lista com oito coisas que sonho fazer (para isso vou dividir em duas áreas):

Realização Profissional:
* Fazer um curso superior na área que tanto gosto (e que anda tão encalhado... lol), mas este é mesmo um grande sonho;
* Tirar a carta de condução e ter um pópózinho;
* Trabalhar sempre na minha área - Animação Sócio-Cultural (adorava trabalhar na vertente de organização de eventos ou de ensino).

Realização Pessoal:
* Ter saúde (que para mim é o mais importante de tudo neste momento);
* Apoiar a minha familia, amigos e todas as outras pessoas de quem gosto em tudo para serem muito felizes;
* Construir também a minha familia ao lado de quem muito amo e ser muito feliz;
* Ajudar quem mais necessita de apoio (gostava muito de poder ter condições financeiras suficientes para poder dar uma vida melhor a muitas pessoas que andam à deriva neste mundo e que apenas precisavam de uma mão amiga para poderem novamente erguer-se na nossa sociedade que por vezes é tão cruel);
* Viajar por este mundo fora e disfrutar de momentos fantásticos e especiais ao lado de quem amo.

2) Convidar oito amiguinhas para responder a este desafio:
* Convido todas as que queiram levar este desafio, acho que todas o deveriam de o receber por isso seria injusto nomear apenas oito amiguinhas. Por isso meninas toca a levá-lo! ;)

3) Comentar no blog de quem nos convidou.

4) Comentar nos blog's dos meus convidados, para que saibam do convite.

5) Mencionar as regras.


Bjinhos gandes a todas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,espero que esteja tudo bem contigo.:)
PARABÉNS pelo teu blog.;)
Espero que todos os teus projectos profissionais e pessoais se realizem.:D
O teu curso não anda nada encalhado!Tem pernas para andar e tu consegues que eu sei disso.Força!;)
bjs*

Tita