terça-feira, 25 de novembro de 2008

Troca Mickey e Companhia

Esta foi a troquinha que fiz com a Cila a qual eu adoreeei! A tela é tão linda, já está pendurada no meu quarto desde que a encomenda chegou cá a casa!

Ah, aqui a foto do que ela me mandou está incompleta porque entretanto já tinha comido o chocolate e o montão de rebuçados que a Cila me mandou! loool :P
Sou uma gulosa de primeira, é bem verdade...

Aqui está o que eu enviei, tudo feito com muito carinho e estima! =)
Espero que a Cila tenha gostado porque eu amei fazer esta troquinha com ela!
Um beijinho muito grande para ti e para a tua pequenota! ;)


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carlita :)
Ainda bem que gostaste! Eu adoooooorei!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana.

sandra