quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Consegui!

É verdade, para quem não sabe eu consegui a transferência para a Escola Superior de Educação de Lisboa! eheheh CoNsEgUiiii!!!
Depois de uma resposta negativa, parece que houve uma desistência e eu lá fiquei com esse lugar! Fiquei super contente da vida! Quando me ligaram nem quis acreditar, nem sabia se haveria de rir ou se haveria de chorar, era a maior alegria deste mundo!
Agora é ir devagarinho, ate porque o meu estado de saúde ainda não me permite atirar de cabeça e fazer esforços indevidos (ainda ontem tive uma prova disso :( não me posso armar em chica esperta), mas assim já tenho a oportunidade de seguir o meu grande sonho/objectivo e vou agarra-la bem agarradinha!
Tenho tantas saudades da escola de Setubal, dos meus colegas que sempre foram 5estrelas, dos professores que eram impecaveis, de toda a gente que era super simpatica... Mas não posso esquecer que passei de 2horas e tal de caminho para 45minutos... É realmente muito menos tempo, muito menos cansaço... E com certeza que também vou gostar deste novo "mundo" que irei encontrar!

Mais uma vez só tenho a agradecer a todas as pessoas que tanto me apoiaram e continuam a fazê-lo, a toda a gente que sempre acreditou em mim e estiveram sempre a meu lado.

A todos vocês o meu muito obrigado!




Sem comentários: