domingo, 21 de setembro de 2008

Ausência...

Peço imensa desculpa pela minha ausência e por ainda não ter postado nenhum trabalho mais recente. Tenho imensos trabalhos já feitos e que gostava de partilhar convosco mas o tempo tem sido tão pouco e tenho tido tanta coisa por fazer...
Agora a minha nova labuta é tentar pedir a transferência de faculdade... Era a minha maior alegria, como eu gostava de poder fazer a licenciatura... Tenho tantas saudades de estudar... Vamos lá ver como isto corre.

Alguma coisa é só apitarem! ;)

Beijinhos

3 comentários:

Vânia disse...

Claro que vais conseguir, pensamento positivo.

Bjks

Anónimo disse...

Ola passei para desejar um bom fim de semana.

Jokitas

Vânia disse...

Como vês é preciso pensamento positivo, passa no meu blog que tenho um premio para ti
bjs