sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Burricadas 2009






Bem... O que hei-de eu dizer deste dia...
Foi uma loucura!
Para quem bem me conhece sabe que um dos meus animais favoritos é o burro, por esta razão eu nunca falto a uma burricada!
Mas desta vez tive a oportunidade de participar nas Burricadas 2009 em Cacilhas, desde já deixo aqui o meu profundo agradecimento ao Chefe Ferraz do Agrupamento 510 Cacilhas por me ter dado esta oportunidade.
Foi um dia em cheio, primeiro porque estive perto de tantos burrinhos mais lindos e depois porque mal peguei nas pinturas faciais... Nunca mais parei! A minha mãe estava na banca com as nossas coisinhas como podem ver, eu estava ao lado com uma fila imensaaa à minha frente, dos lados, atrás... eram tantas crianças que só queriam um pequeno desenho para ficarem felizes! =)

Se eu gostei desse dia?
Fiquei estafada mas ADOREI!

1 comentário:

Cores & Outras Que Tais disse...

Olá! =D
Promoções fantásticas no meu blog! Aproveite para adquirir já os seus presentes de Natal a preços inacreditáveis! Disponível em Cores & Outras Que Tais…Mais!
Beijinhos e boas compras! *