segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Selo Joia

Este miminho foi-me enviado pela minha madrinha Vaniusca!

Aqui estão as regras:
- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
- Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem vos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.

O que quero fazer:
- Fazer um curso superior na área da educação/ciências sociais (aprender até morrer! :D );
- Ver toda a minha familia bem e feliz;
- Ter a minha casa e construir a minha familia com quem amo ( e ter uma Margarida e um Francisco :D );
- Poder trabalhar sempre na minha área e sentir-me realizada;
- Abrir o meu atelier / instituição e poder ajudar quem precisa;
- Viajar muito e conhecer sempre coisas novas;
- Viver e proporcionar momentos especiais a/com todas as pessoas que amo;
- Saber que encontraram a cura para muitas doenças que existem (tanto as raras como as mais conhecidas).

As meninas a quem vou passar:
A todas as meninas que por aqui passam!
Por favor meninas, levem este selinho porque todas vocês merecem!
Mais uma vez obrigado por tudo!


Bjinhos gandes***

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelo comentário!;)

ainda estou a começar...isto para já ainda n é nada comparado com trabalhitos que vou vendo...!

beijinhos fika bem;)

Momentos Inspiração disse...

OLá Madrinha lol , passei para te dizer para quando puderes espreitar o meu blog, tem lá uma coisa para ti. beijinhos*

Anónimo disse...

Olá Kida!

Passei para te desejar um óptimo fim de semana.

Beijocas