sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Burricadas

Em primeiro lugar tenho que pedir imensa desculpa pela minha ausência mas imensas coisas se têm passado.
Mas passemos a coisas que para mim são muito interessantes e as quais gostava de partilhar convosco. Uma delas são as Burricadas que fazem aqui na minha freguesia de Cacilhas. Para quem não sabe eu adoroooo burrinhos, é um dos meus animais favoritos, acho que apanhei esse gosto pela "Maria", a minha linda avó que já não se encontra entre nós...
Deste modo, venho mostrar-vos algumas das fotos que tive o prazer de tirar para convosco partilhar.

Cada vez que vejo um grupo de escuteiros fico fascinada, fazem-me lembrar os meus bons velhos tempos. Estes então são incríveis, os pioneiros do 510 Cacilhas formaram uma "banda ou fanfarra" - não sei bem como lhe chamar - e vieram com muito êxito animar as ruas da freguesia.
A eles os meus Parabéns!


Não resisti! lol
Este burrinho estava tão contente que até se ria para toda a gente!
Adoreeeei! Era LiNdOoO!


Nem o Sr. Padre resistiu e foi também andar de burro.
Eles eram super amorosos e meiguinhos, apenas achei que estavam um pouco mal tratados, fez-me imensa confusão... Ainda por cima fazem parte de um grupo de animais em vias de extinção.
Ai como adoro este animal, é tãoooo lindoooo! :)


Também havia muita animação, inclusive jogos tradicionais disponíveis para toda a gente, era o máximo! Desde os mais novos aos mais velhos, todos se divertiam imenso!


Esta é a Igreja da Nossa Senhora do Bom Sucesso.
Uma igreja lindíssima, cheia de boas recordações para mim, um local onde cresci e onde aprendi muito daquilo que sou hoje.
Posso não ser praticante, mas quando estou um pouquito mais em baixo é um dos sítios onde vou para poder reflectir e ter bons pensamentos.
Aconselho vivamente a quem gosta de visitar igrejas antigas e muito bonitas! ;)


Este é o meu burrinho favorito! lol
Para quem não saiba este é o meu novo grande amigo: o Lucky! Um dia quando surgir oportunidade eu conto-vos a grande saga do Lucky.
Ele andava cheio de medo de tanta confusão mas andava delirado quando alguém lhe dava atenção para brincar.
É um ganda malucoooo! eheheh



Sem comentários: