sexta-feira, 9 de maio de 2008

O que tem significado...

O que é de facto significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão ,
significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa ,
significa que estivemos rodeados de familiares e amigos
.

As roupas que estão apertadas,
significa que tenho mais do que o suficiente para comer .
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que tenho uma
.

As queixas que escuto acerca do governo,
significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento,
significa que tenho carro.

Os gritos das crianças,
significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia,
significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que estou vivo.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que tenho amigos pensando em mim.

'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL, LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM'


Sem comentários: