domingo, 27 de abril de 2008

Estrela e Companhia

Um dia Fantástico e Inesquecível!


Procura realizar uma Festa de Aniversário para a sua criança/jovem?

Quer proporcionar-lhe um dia de festa muito especial?

“Estrela e Companhia” é um projecto que consiste em garantir às crianças e jovens um dia magnífico, cheio de magia, repleto de alegria, diversão e muita emoção na companhia dos seus amigos e familiares!

Nas nossas festas, o aniversariante tem a oportunidade de entrar no seu próprio mundo de brincadeira e fantasia sem sair do seu habitual espaço, podendo assim ficar descansado e aproveitar também a festa da pequenada.

Todas as actividades de animação são sempre pensadas de acordo com a faixa etária do grupo e respectivos gostos.
Desta forma, apenas terá que escolher o tema da festa em conjunto com a sua criança/jovem, fazer a sua lista de convidados e deixar o resto connosco: além de toda a animação da festa (que será realizada por técnicos na área da educação), nós podemos igualmente elaborar convites personalizados e as lembranças de acordo com a temática da festa.

Como esse dia tem que ser completamente inesquecível, temos preparados alguns temas que pode escolher para tornar a festa da sua criança/jovem num momento exclusivo e especial!

Consulte as Festas Temáticas que por nós são propostas.
Caso tenha em mente um tema diferente daqueles que nós temos, poderá entrar em contacto connosco e nós faremos os possíveis por ir de encontro a esse pedido.


Garantimos que será uma festa que a pequenada irá recordar para sempre!


www.estrela_e_companhia.no.comunidades.net/







Sem comentários: